domingo, 13 de junho de 2010

A praia da nossa vida... 2010!!!

Tenho quase a certeza que não, contudo será que existe algo melhor do que fazer um intermitente de 50 para 10 e ir logo carregar energias para o sarcófago?

Neste local ninguém fica indiferente perante um super-desafio, nem que seja um desafio super-extreme. Nada amedronta esta legião que abdica de tudo e de todos para garantir a segurança dos banhistas. Já há quem lhe chame os "Guardiões da Praia", diz-se pelas areias daquela praia estendida.

A coragem e o alento desta legião são testados diariamente nos duros fuzilamentos, que parecem os 15 segundos mais compridos que a fila do IC19 as 8h da manhã. Quando se ouve a frase, "a partir de agora" a sensação é pior que o inimigo quando ouvia ao longe o roar dos Spitfire MK-IA

Neste praia ninguém se farta de ouvir a história do Macaquinho que diz " Não sinto nada, não sinto nada..." ou até mesmo a história da lagartixa que bebeu agua demais no lago, mesmo arriscando a subir a plataforma e ser bombardeado por pedras da arriba.

Inexplicavelmente alguma força, desconhecida, poderosa e contagiante encaminha a legião para Norte, para junto da praia média, onde se dá inicio um dos mais famosos fenómenos da natureza: a TRIP do Lobo, em alta velocidade e superando obstáculos como tsunamis, pernas de veraneantes e polvos estes corajosos elementos sem medo chegam a atingir por vezes o Rio Bravo, em poucos minutos!

No final há sempre tempo para uma visita a messe e degustar o tipico doce da praia grande, um Fizz de limão.

André e Kleber se estiverem a ler esta mensagem... é dedicada a voçês!

Sem comentários:

Enviar um comentário